Ajude a salvar as Amazonas

Para todos nós

A floresta amazônica está queimando. Se os incêndios continuarem em chamas, não é apenas a floresta tropical que está em jogo – é a nossa própria sobrevivência. Porque se a Amazônia morrer, nossas chances de evitar o colapso total do clima estarão seriamente ameaçadas. A Amazônia, a maior floresta tropical do mundo, aproximadamente a metade do tamanho dos Estados Unidos, é fundamental para a saúde de todo o planeta. Estimativas mostram que quase 20% do oxigênio produzido pelas terras da Terra provém da floresta amazônica.

$5

$10

$50

$250

$500

Other

DOAR

Junte-se ao movimento

Nossas principais prioridades

ECOLAS

Queremos um mundo em que todas as crianças meninos e meninas possam ter acesso à educação e onde nenhuma criança precise trabalhar para garantir a sobrevivência de sua família. A pobreza não é o resultado de uma única causa. A questão é complexa e está enraizada em vários obstáculos sociais e econômicos correlatos.

WORKSHOPS do Fortalecimento

Estamos organizando workshops em toda a América Latina e EUA. Para ajudar a capacitar mulheres e adolescentes. Queremos ajudar a incentivar os adolescentes a retribuir à sua comunidade, também a ajudar a fornecer-lhes ferramentas e a ajudá-los com confiança.

Cuidados de saúde

Queremos um mundo onde todas as pessoas – possam ter acesso aos medicamentos, independentemente de onde morem. Existem muitas famílias por aí que não têm acesso a médicos ou medicamentos, existem alguns lugares que não têm um hospital

DESASTRES NATURAIS

A Latinos Unidos está comprometida em fornecer ajuda às pessoas mais afetadas por desastres naturais. Ao ajudar a fornecer as coisas mais essenciais de que as Aldeias precisam e, eventualmente, voltaremos com mais ajuda com as consequências.

Alimentando o mundo

Muitos de nós têm acesso fácil a alimentos frescos e abundantes. Isso é “segurança alimentar”, uma prosperidade que todos deveriam ter. Ao nos concentrarmos em agricultura e pesca sustentáveis

LATINOS UNIDOS

Latinos Unidos Fundação é um movimento que acredita que, quando todos nos reunimos, podemos ajudar a criar um mundo melhor. O Latinos Unidos facilita a sua participação e você não precisa ser latim, você só precisa ajudar a retribuir – seja em casa, na escola ou no trabalho – oferecendo recursos para ajudá-lo a criar uma mudança social positiva. sua comunidade e ao redor do mundo. Queremos capacitar a mudança com recursos que ajudem a criar um impacto sustentável. Fazemos isso por meio de programas domésticos, mas principalmente internacionalmente, onde passamos por algumas das aldeias mais pobres da América Latina. A Latinos Unidos é uma empresa social, que garante atingir uma taxa notável de eficiência financeira, com uma média de 95% das doações indo diretamente para as pessoas necessitadas, somos fortes crentes de que todos merecem uma oportunidade de obter educação, acesso para limpar água, comida e remédios.

“Nossos programas ajudam a fortalecer o desenvolvimento econômico das comunidades, treinando os indivíduos e também ajudando-os com oportunidades de emprego para poder prover suas famílias”.

Este é o nosso modelo de desenvolvimento

PAÍSES EM QUE ATUAMOS

PESSOAS QUE AJUDAMOS

Vá diretamente para as pessoas carentes

O QUE DOADORES E VOLUNTÁRIOS

estão dizendo…

NEGÓCIO

DOADOR

Nós doamos para os Latinos Unidos e ficamos tão empolgados que eles se esforçaram muito e nos deram acesso a vídeos e fotos de onde foram as nossas doações. Estamos felizes em ajudar especialmente a ajudar as crianças com sua educação. Obrigado pessoal!

HOSPITAL

DOADOR

Entregamos suprimentos médicos aos Latinos Unidos e ficamos felizes em ver que eles foram diretamente para as pessoas, eles nos deram acesso para ver fotos e vídeos do Medical Drive e ver que os suprimentos que fornecemos foram diretamente para as pessoas..

NEGÓCIO

DOADOR

Doei algumas coisas que meus filhos não usavam mais, o Latinos Unidos facilitou muito o meu envolvimento e me deu acesso a alguns vídeos emocionantes das pessoas que receberam alguns dos meus itens agradecendo. Doará mais coisas em breve.

JACKIE

VOLUNTÁRIA

Muito felizes por terem sido Voluntários e terem ajudado os Latinos Unidos na arrecadação de fundos, eles se certificaram de me ajudar em todas as etapas do caminho. Ficarei feliz em ajudá-los com a captação de recursos

TESSA

VOLUNTÁRIA

Fiz uma viagem missionária com os Latinos Unidos e fiquei tão empolgado por fazer parte de uma equipe que se preocupa mais com os necessitados do que com os outros pelos quais me ofereci no passado, que usam essas viagens em férias, em vez de serem sobre ajudar os necessitados.

LAURA

VOLUNTÁRIA

Já fui voluntário do Latinos Unidos algumas vezes e estou muito animado e honrado por fazer parte de uma fundação tão grande e por ver que eles não apenas ajudam os necessitados, mas também ajudam os que desejam se envolver.

SOMOS MAIS FORTES JUNTOS

AJUDAMOS A TRAZER AS PESSOAS JUNTO E Damos-lhes as Ferramentas para Ajudar a Mudar o Mundo, Um Pouco de Cada Vez..

Agradecimento especial a...

Uma de nossas muito generosas doadoras e suas lindas filhas que doaram algumas de suas lindas roupas a essas senhoras.

DOAR

$1

$2

$5

$10

$50

$100

$250

$500

$700

$1000

$1500

$2000

$2500

$5000

$10000

Produtos

roupas

Other

LOVE UNITES

O Love Unites é a nossa divisão doméstica, ajudamos muitos dos necessitados nos EUA. Descubra como fazer parte do nosso movimento doméstico.

MAIS RECENTE DO NOSSO BLOG

Movimentação médica do olho

[siteorigin_widget class="SiteOrigin_Widget_Headline_Widget"][/siteorigin_widget] Trouxemos um par de vilarejos a uma unidade médica oftalmológica, fornecemos consultas gratuitas, óculos de leitura gratuitos, óculos de sol, óculos graduados e colírios, nos apaixonamos...

Jornada Médica ocular